sábado, 7 de julho de 2012

Mundo do The Sims 3 Sobrenatural


Alguns podem chamar essa cidade de pacata e ligeiramente fora do mapa, e os turistas podem passar rapidamente devido aos Sims "estranhos" que chamam a cidade de lar. Porém, para os moradores de Moonlight Falls, sua cidade não é como as outras altas cataratas, montanhas enevoadas e os mistérios que se escondem em cada esquina da cidade.


Moonlight Falls é uma pitoresca cidade de escape cheia de ótimos lugares para explorar e caçar. Enquanto os naturais arredores da cidade são muito bonitos, aqueles que procuram um lugar alegre encontrarão uma quantidade de novos locais para se aventurar e conhecer os moradores e pesquisar sobre os antigos mistérios da cidade. Vamos fazer um pequeno tour e ver quais lugares nos esperam em Moonlight Falls!

A atomsfera aconchegante de "O Cogumelo" se mostra um belo lugar para relaxar. Coloque uma cadeira de balanço perto da lareira ou sente-se na varanda do andar de cima para uma perfeita vista dos moradores da cidade.


Para barulhentos bons momentos, dê uma chance à "Taverna do Varg". Este velho armazém convertido é agora considerado o "ponto sobrenatural" da cidade e um ótimo lugar para tomar um suco ou começar uma briga.

Enquanto o "Salão do Veludo Vermelho" pode não parecer muita coisa de fora, este Salão Vampiresco fica em um lugar privilegiado próximo ao rio, e é conhecido como um dos mais elegantes locais para apreciar um Plasma ou para quebrar na pista de dança.

Quer praticar um pouco de Alquimia, pegar uma nova receita de elixir ou comprar aquele ingrediente raro? "Elixires e Diversos do Aleister", nome dado em homenagem ao Alquimista Aleister Krummly, é a única parada para comprar todos os elixires que você precisa! Este também é o local para colocar seus elixires existentes à venda se você quer fazer algum dinnheiro com sua habilidade de Alquimia.

O Viveiro Fae Ray é o paraíso dos amantes da natureza. Explore o terreno, leia um livro à sombra de sua árvore favorita ou escute os calmantes sons das fontes neste belíssimo parque. Dentro do Viveiro Real você pode procurar por fadas, fazer um passeio ou até jogar jogos de fadas. Para os jardineiros competitivos, o Viveiro realiza frequentemente competições de jardinagem – inscreva seu melhor produto e possivelmente ganhe um prêmio!

Para Sims com interesses mais intelectuais, uma visita à "Biblioteca de Conhecimento" e à "Sepultura de Antiguidade" é certo a satisfação, até para a maior sede de conhecimento. Sims procurando por informações "únicas" podem ignorar o prédio da Biblioteca e ir direto à "Sepultura da Antiguidade". Competições de Curiosidades e aulas de alquimia são apenas algumas das coisas para se fazer neste local histórico.

Veja o pôr do sol no "Ponto de Moonlight" ou faça uma caminhada pela "Praia La Shove" com seus companheiros Lobisomens para realmente apreciar a beleza natural que este local tem a oferecer. 

Agora que você viu alguns dos divertidos lugares para se visitar, vamos conhecer alguns dos novos vizinhos! As famílias em Moonlight Falls são um pitoresco grupo de personagens com ricas histórias e traços peculiares.

Duas famílias fundamentais em Moonlight Falls são os Van Goulds e Wolffs. Devido a um ponto obscuro na história, Ayden Van Gould e Pappy Wolff têm sido considerados os fundadores de Moonlight Falls. Isto foi causado por uma briga infeliz entre as duas famílias, uma briga que as gerações mais jovens parecem determinadas a vencer

As três irmãs Crumplebottom são muito diferentes em aparência e atitude. Beatrice é a mais velha e muito estabelecida quanto aos seu modos mal-humorados. Belinda é uma pessoa tão boa quanto qualquer uma que você possa conhecer e frequentemente preenche o buraco de "pacificador" da família. Enquanto isso, Bianca é um pouco mais cabeça-quente e galanteadora na sua vida. Estas irmãs bruxas podem lançar algum encanto mágico grave; isso quando elas não estão brigando para saber de quem é a vez de lavar os pratos!

A família Goodfellow é conhecida como os brincalhões da cidade. Flora, Pip e Dahlia simplesmente amam humanos (e contar algumas boas piadas sobre seus vizinhos desavisados)! O mais novo acréscimo à família Goodfellow, a pequena Fawn, pode não ter suas próprias asas, mas seus pais acham que ela é algo muito especial.

Quem serão esse trio misterioso de fantasmas e seu colega humano? Poderiam eles ter alguma ligação com qualquer histórica família de Sims?

Obrigado por dar este pequeno passeio por Moonlight Falls comigo. Nós apenas tocamos a ponta do iceberg hoje, porque há mais toneladas para vocês verem e descobrirem sobre The Sims 3 Sobrenatural. Nós estamos muito animados para que vocês vejam isso tudo, então chequem nosso blog novamente logo para mais detalhes que serão compartilhados sobre o jogo!

- Brittany Henry, Produtora Associada, The Sims 3 Sobrenatural.


1 comentários:

Anônimo disse...

que legal. mas que fantasma é aqule. amei esta cidade.

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

-Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
-Ofensas e spam não serão tolerados
-Palavras ofensivas serão removidas
Muito obrigado, visite sempre o nosso Blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates